Encoxei Minha Mulher Na Cozinha: Devo Pedir Desculpas Por Ser Homem!


A cozinha das casas e apartamentos das grandes cidades pode ser um pouco apertada. Mas, esta aparente tendência do mercado imobiliário pode esconder uma boa dose de machismo. Sem querer, a gente pode acabar esbarrando no volumoso bumbum da nossa esposa num espaço, assim, tão apertado. Realmente, este pode ser o ambiente perfeito para maridos com segundas intenções. Pois, foi justamente isso que aconteceu comigo: sem querer, eu encoxei minha mulher na cozinha quando passei pra beber água.

Tudo aconteceu de repente, eu só estava com sede, mas, ao ver aquele relevo na região glútea envolto numa toalha cor de rosa, algo selvagem tomou conta de mim. Será que foram os famigerados hormônios sexuais aflorados naquela manhã de sol? Será que foi a paixão reacendendo entre duas pessoas que ainda se amam depois de vários anos de casamento? Claro que não! Isso foi puro machismo da minha parte. E por causa deste ato machista, devo pedir desculpas por ser homem imediatamente!

Até onde vai parar esse machismo estrutural? Minha esposa preparando nosso café da manhã (o que é muito simbólico em uma sociedade patriarcal como a nossa) e eu chego assim por trás, vestindo apenas um calção de ficar em casa, ela só de toalha após um banho refrescante e perfumado: eu simplesmente me entrego a um impulso sexual sexista desses? Sou um baita exemplo de um homem machista, fascista, hétero, capitalista! Todos sabem que nos tempos pós-modernos é a mulher quem deve encoxar o homem!

O fato de que ela curtiu o meu volume relando nela logo cedo de manhã (e que ela retribuiu dando aquela empinada caliente) não alivia, em nada, o meu machismo estrutural patriarcal peniano! Eu sinto muito por ter tido uma reação tão dura quanto essa. Desculpa por ser homem!

Imagens: pixabay.com (editadas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Vai Morrer Um Milhão", O Curioso Caso dos Números Torturados!

5 Canais Nostálgicos no YouTube Brasil

O que significa "Babilônia em Chamas"?

É preciso imaginar Sísifo feliz, diz Camus (O Filósofo do Absurdo)